Um homem suspeito de violência doméstica, maus tratos de aves silvestres e porte ilegal de arma foi preso nas imediações da Rua Santa Terezinha, no município de Campo Formoso, 400 km da capital baiana. A Polícia Militar (PM-BA) foi acionada para atender a ocorrência nesta quarta-feira (11).
Durante a operação, o suspeito, que não teve a identidade revelada, negou a acusação de violência doméstica, mesmo sendo confirmada pela vítima. No entanto, ele afirmou que negociava armas de fogo, munições e aves silvestres.
Leia também:
De acordo com a Polícia Militar, foi confirmada a existência em flagrante do crime e o suspeito foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a delegacia da cidade para adoção das providências legais cabíveis.
Suspeito de torturar e matar jovem é preso em Paulo Afonso
Um jovem de 23 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em Paulo Afonso, no norte da Bahia, acusado de torturar e matar o jovem Matheus das Neves Farias, de 20 anos, em Arapiraca (AL). O crime aconteceu em novembro de 2023 e o suspeito estava foragido da Justiça alagoana. Apontado como braço direito de um traficante que atua no agreste de Alagoas, a prisão do suspeito ocorreu na terça-feira (10).
O crime aconteceu em 14 de novembro de 2023, em uma residência no bairro Primavera, em Arapicara. O suspeito teria conduzido Matheus das Neves Farias, apontado por ele como criminoso de uma facção rival, para o local do crime.
Com ajuda de outras duas pessoas, o suspeito amarrou os braços, pernas e pescoço da vítima, o torturou por dois dias e depois o matou. Matheus foi encontrado em um sofá dois dias depois, 16 de novembro, com marcas de golpes de facas e tiros.
Conforme a Polícia Civil (PC), o suspeito é o braço direito de uma traficante que atua no agreste de Alagoas. Ele foi encaminhado para a delegacia de Paulo Afonso, onde passará por uma audiência de custódia e em seguida encaminhado para o sistema prisional de Alagoas.
Julia Gabriela
Julia Gabriela
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!