CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MUNDO

Bebê de menos de um ano morre com Covid-19

O estado não divulgou mais detalhes sobre a criança

foto autor

Redação iBahia

29/03/2020 às 12:18 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:59 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google
Morreu no sábado (28) um bebê de menos de um ano de idade que estava infectado com Covid-19. A criança estava internada em um hospital de Chicago, no estado americano e Illinois, segundo informou o Departamento de Saúde Pública estadual.
A causa da morte ainda está sendo investigada, de acordo com a diretora do departamento, Ngozi Ezike. “Nunca houve uma morte associada à Covid-19 em uma criança. Uma investigação completa está em andamento para determinar a causa da morte. Devemos fazer tudo o que pudermos para impedir a propagação desse vírus mortal. Se não para nos proteger, mas para proteger aqueles ao nosso redor", disse.
A Organização Mundial de Saúde (OMS) já tinha feito relato de morte de crianças pelo novo coronavírus, mas não deu detalhes sobre quantas foram afetadas. A OMS ainda incluiu a ressalva de que esse perfil não está entre os mais atingidos.

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo