iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MUNDO

Camisinha que mata o vírus da Aids será comercializada

Camisinha VivaGel mostrou ser efetiva em desativar 99,9% dos vírus da Aids, herpes e papilomavírus (HPV)

foto autor

21/07/2014 às 19:45 • Atualizada em 01/09/2022 às 15:44 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Um novo tipo de camisinha, criado para matar o vírus da Aids (HIV), deve começar a ser comercializado em alguns meses na Austrália. A camisinha VivaGel mostrou ser efetiva em desativar 99,9% dos vírus da Aids, herpes e papilomavírus (HPV).
Foto: Reprodução/Corbis
A empresa australiana Starpharma criou o anti viral VivaGel e o aplicou no lubrificante de camisinhas. O produto já recebeu o certificado de conformidade, permitindo sua produção.
No lubrificante, uma droga antimicrobial foi produzida especificamente como um composto contra o HIV, o que pode evitar as doenças sexualmente transmissíveis.Matéria original Correio 24hCamisinha que mata o vírus da Aids será comercializada na Austrália

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo