Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Com falta de clientes, gêmeas prostitutas de 70 anos se aposentam

As gêmeas Louise e Martine Fokkens possuem juntas, mais de cem anos de experiência no ramo e já fizeram sexo com cerca de 355 mil homens

• 15/03/2013 às 4:22 • Atualizada em 30/08/2022 às 20:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
As duas principais prostitutas do distrito da Luz Vermelha de Amsterdã, na Holanda, anunciaram que vão se aposentar. Louise e Martine Fokkens, que são gêmeas e tem 70 anos de idade, possuem juntas, mais de cem anos de experiência no ramo e já fizeram sexo com mais de 355 mil homens. De acordo com o 'Daily Mail', as irmãs estariam com problemas de saúde. Martine tem três filhos e Louise tem quatro filhos e sofre de artrite, o que segundo ela, torna algumas posições sexuais impraticáveis.
Gêmeas estavam tendo dificuldades em atrair clientes nos últimos anos
Segundo Martine, elas também estavam tendo dificuldades em atrair clientes nos últimos anos, com exceção de um senhor que gosta de sessões semanais de sadomasoquismo e era seu único cliente atualmente. "Era como se ele viesse para uma missa de domingo", contou à reportagem. As gêmeas também falaram que sentem falta dos anos dourados da prostituição em Amsterdã, antes da chegada da máfia. "É muito diferente agora. Costumávamos sentar nas janelas com roupas, hoje eles são totalmente nua. A legalização de bordéis em 2000 não melhorou a vida das prostitutas", disseram. Louise e Martine, que costumavam usar roupas vermelhas e idênticas, se tornaram prostitutas antes dos 20 anos de idade para sobreviver financeiramente depois de escapar relacionamentos violentos. Agora, as irmãs esperam conseguir viver dos ganhos com os direitos do livro e filme que fizeram.
Louise e Martine se tornaram prostitutas antes dos 20 anos de idade para sobreviver financeiramente

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo