A polícia da Flórida, nos Estados Unidos, encontrou o corpo da menina Janiya Thomas, de 11 anos, dentro de um freezer na casa da família. Segundo informações do 'NY Daily News', um exame será realizado para comprovar a identidade. A busca foi iniciada após a mãe dela se recusar a falar sobre o paradeiro da vítima para os detetives ou um juiz.
Ainda conforme o site americano, o porta-voz da polícia de Bradenton, tenente James Racky, informou que ela é a principal suspeita do crime. “O silêncio me diz que ela é a culpada. Ela não é uma mãe. É má e está errada. Ela é criminosa e, possivelmente, uma assassina”, afirmou.A tia e avó da criança foram as responsáveis por chamarem a polícia local ao encontrarem um corpo no congelador. Autoridades já estavam investigando a família desde setembro passado quando um dos filhos, de 12 anos, chamou a polícia, alegando maus-tratos. Na ocasião, Janiya não foi encontrada.
Polícia ainda investiga se corpo encontrado em congelador é de menina desaparecida (Foto: Divulgação/ Bradenton Police) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade