O deputado argentino Juan Emilio Ameri foi flagrado beijando os seios da esposa durante uma sessão da Câmara da Argentina, realizada por videoconferência na última quinta-feira (24). Segundo o G1, Ameri foi suspenso das atividades por 180 dias em decorrência do episódio.
A sessão discutia o pagamento de pensões a aposentados. Durante a videoconferência, a esposa de Ameri se sentou no colo dele e os dois trocaram carícias, inclusive com o político dando um beijo nos seios dela. Ele disse à emissora Todo Notícias que pensou que a internet sem fio estivesse desligada na hora. "Aqui na minha casa tenho um sinal que vai e volta", disse.
"É algo grave que tenha acontecido no meio de uma sessão, mas eu estava completamente desconectado", afirmou. Ele ainda pode ter o mandato cassado, mas enfatizou que não vai renunciar ao cargo.
Já o presidente da Câmara Baixa da Argentina, Sergio Massa, disse que vai escutar o deputado, mas ponderou. "Ocorreu uma situação que nada tem a ver com o habitual e com o normal funcionamento e decoro desta casa".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!