CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MUNDO

Enfermeira viraliza na web ao exibir lingerie sob EPI

De acordo com informações do jornal New York Post, ela alegou aos gerentes da instituição hospitalar que estava com "muito calor" e, por isso, decidiu usar apenas as peças básicas

foto autor

Redação iBahia

21/05/2020 às 21:34 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:42 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Uma enfermeira, que atuava na linha de frente contra o novo coronavírus, viralizou na web após aparecer usando apenas lingerie por baixo do equipamento de proteção individual (EPI). O caso aconteceu no Hospital Clínico Regional de Tula, na Rússia. De acordo com informações do jornal New York Post, a mulher, que não teve o nome divulgado, não sabia que o material do EPI era transparente.
A enfermeira alegou aos gerentes da instituição hospitalar que estava com "muito calor" e, por isso, decidiu usar apenas as peças básicas. Ela atendia a ala masculina do hospital.
Foto: reprodução

De acordo com o UOL, a funcionária foi suspensa pelos chefes do hospital "por não cumprir os requisitos para roupas médicas". O ministério da saúde local também não aprovou a personalização do uniforme da profissional, punindo-a com “uma sanção disciplinar foi aplicada do departamento de doenças infecciosas que violaram requisitos”.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo