icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MUNDO

Gêmeas morrem atropeladas durante buscas de doces de Halloween

A terceira vítima, e amiga das gêmeas, Andrea Gonzales, também estava no local e foi arremessada por cerca de 30 metros de distância

foto autor

02/11/2014 às 14:27 • Atualizada em 30/08/2022 às 11:33 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Durante a caça aos tradicionais doces de Halloween, na noite da última sexta-feira (31), três adolescentes foram atropeladas e acabara morrendo. Entre as vítimas, as gêmeas Lexi e Alexandra Perez, estavam na estavam na Fairhaven Avenue em Santa Ana, na Califórnia, fantasiadas e com sacolas de doces quando um carro em alta velocidade as atropelou.
Gêmeas morrem atropeladas durante buscas de doces de Halloween
"Uma testemunha disse que o veículo estava andando em alta velocidade. Não encontramos nenhuma marca de pneu no asfalto, então não parece que eles tentaram frear. Eles deixaram essas três jovens mulheres deitadas na rua e saíram sem parar ou oferecer socorro. É difícil até imaginar que alguém possa fazer isso. As pessoas estão falando sobre esse caso. Esses homens podem falar alguma coisa sobre isso", acredita Anthony Bertagna, do departamento de polícia da região, à Orange County Register.
Amiga foi arremessada por cerca de 30 metros de distância
A terceira vítima, e amiga das gêmeas, Andrea Gonzales, também estava no local e foi arremessada por cerca de 30 metros de distância. De acordo com a rede de televisão local KTLA 5, os suspeitos fugiram e abandonaram o veículo poucos metros do local do crime. A polícia continua nas buscas para identificar os suspeitos que foram vistos caminhado a pé após largarem o veículo. Câmeras de segurança do local também devem ajudar na identificação. A família das gêmeas Lexi e Alexandra criaram uma campanha de financiamento coletivo nas rede sociais para pagar os custos do funeral e em 12 horas arrecadaram US$ 11 mil com 135 doações. "Eles mataram o que nós mais amávamos. Eles não poderiam parar o carro quando viram as minhas sobrinhas? Por que eles não puderam fazer nada? Sei que Deus os punirá mais cedo ou mais tarde", disse Magaly Huerta, tia das gêmeas, ao canal de TV ABC 7.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo