Uma americana que durante toda a gestação lutou contra um câncer do colo do útero morreu um dia após dar à luz gêmeos, em Fresno, nos Estados Unidos. Para resistir à doença e ter os filhos com saúde, Jamie Snider, de 30 anos, fez um tratamento com quimioterapia, mas só sobreviveu a tempo de conhecer os pequenos.
O parto aconteceu no último dia 16. Jamie, que estava muito fraca por causa do câncer, foi submetida a uma cesariana e teve o útero removido. Ela, no entanto, sofreu um problema cardíaco e morreu.
Agora, parentes e amigos contam com a ajuda de internautas para conseguirem doações por um site de arrecadação de fundos para custear o funeral dela e ajudar os filhos.
Além dos gêmeos, Jamie tinha outras duas filhas. Ela já havia tido câncer anteriormente. A gravidez de gêmeos a deixou muito feliz e a notícia do retorno da doença não desanimou a americana. Segundo amigos, ela acreditava que venceria o câncer de novo.
"O que me dá paz no coração é saber que ela conseguiu ver esses bebês, os abraçou e conseguiu ficar um pouco com eles", disse Larina Campanile, amiga de Jamie.
Os gêmeos Camila e Nico, que nasceram prematuros de 33 semanas, seguem internados, mas passam bem. Ainda não há previsão para o funeral de Jamie. Na internet, mais de R$ 10 mil já foram arrecadados para custear a cerimônia fúnebre.
As informações são do jornal "Daily Mail".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!