Um homem de 52 anos está sendo acusado de invadir uma casa em de Dickson, Tennessee, nos Estados Unidos, para molestar uma menina de 14. A parte bizarra da história é que, por ter confundido os quartos, o intruso acabou acariciando o pai da adolescente. Segundo o site Arbroath, Corey Huddleston responderá por roubo e agressão íntima.
Ao bater na porta da residência, Huddleston foi atendido por hóspedes dos donos da casa. O invasor, então, questionou se eles teriam algum cigarro ou cerveja antes de perguntar pela menina de 14 anos. Em determinado momento, o suspeito chegou a expor seu órgão genital e tocar a si mesmo, quando, logo em seguida, tentou ir até o quarto da menina.Após o incidente, os hóspedes exigiram que ele deixasse a casa e Huddleston se retirou. No entanto, ele deu a volta na residência e entrou por uma janela aberta, que dava acesso às escadas para o segundo andar. Huddleston, então, entrou no quarto do pai da menina, Bret Cutrell, que acordou ao sentir uma mão dentro de suas calças. O pai da moça ficou furioso e, imediatamente, acionou a polícia local.
Apesar de estar nas ruas, o invasor tem mais de 100 acusações anteriores em seu histórico criminal, incluindo roubo, assalto e estupro. |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade