No sábado, a polícia foi acionada após um homem ser visto correndo nu pela rua com a mão gravemente ferida após sair de um hotel, em Grimsby, na Inglaterra. De acordo com a polícia, o homem, que não foi identificado, gritava "alguém me ajude, eu fui sequestrado". As informações são do jornal Daily Mail.
Inicialmente, as pessoas chegaram a dizer que o homem estava carregando sua própria mão decepada após sair de um bordel. Investigações apontam que ele feriu a mão ao quebrar a janela da frente da casa para sair. Após o incidente, o homem foi conduzido para um hospital, tratado e liberado.
"Várias linhas de investigação estão em andamento para determinar as circunstâncias exatas que levaram aos ferimentos do homem. Duas pessoas foram presas em conexão com o incidente e permanecem sob nossa custódia", explicou o detetive inspetor Rhod Troake.
Uma testemunha contou ao jornal que viu o homem caindo da janela. "Eu estava sentado em casa por volta das 4 da tarde e ouvi um estrondo enorme. Eu olhei para fora e vi um cara branco bem velho que tinha caído pela janela grande e havia vidro por todo o jardim da frente", relatou.
“O homem estava completamente nu, tinha cabelo comprido e desalinhado e sangue jorrava de seu braço direito. Ele estava gritando: 'alguém me ajude eu fui sequestrado", completou a testemunha.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade