CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MUNDO

Homem é suspeito de casar com idosa para escapar de alistamento

Vizinhos afirmaram a jornalistas que Alexander nunca foi visto na casa de Zinaida

foto autor

Redação iBahia

27/09/2019 às 14:37 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:52 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Um homem de 24 anos está sendo investigado após se casar com uma prima, de 81. Autoridades ucranianas acreditam que o casamento saiu para que Alexander Kondratyuk escapasse do serviço militar.

A esposa de Alexander é deficiente, o que faz com que ele consiga escapar do serviço militar, de acordo com a lei ucraniana. Alexander nega. Ele garante ter despertado uma "forte afeição" pela prima, a viúva Zinaida Illarionovna, 57 anos mais velha.

Foto: reprodução

Procurada pela imprensa local, Zinaida garantiu que o primo é um "bom marido", que cuida muito bem dela.

Porém vizinhos afirmaram a jornalistas que Alexander nunca foi visto na casa de Zinaida.

"É muito mais provável que ela seja visitada por sobrinhos , netos e irmãs do que pelo tal marido", disse uma vizinha.

Aleksandr Danilyuk, que comanda o recrutamento na região de Vinnitsa, confirmou que Aelxander foi dispensado do serviço militar após apresentar certidão de casamento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:



O Exército ainda pode chamar vizinhos de Zinaida para prestar depoimento.

O serviço militar obrigatório foi aprovado em 2014 na Ucrânia, diante das crescentes tensões com a Rússia.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo