Nick Baines, que escreve sobre viagens e gastronomia para diversos veículos, contou ao The Guardian nesta semana que comeu a placenta de sua esposa em duas versões: crua como smoothie e cozida com tacos. As informações são do Daily Mail.
Segundo Baines, ele decidiu viver a experiência porque queria saber qual seria o gosto desde quando ele e sua esposa começaram a discutir a ideia de ter um bebê. “Conforme eu temperava, o vermelho brilhante da placenta se tornava mais atraente do que muitas miudezas de carne com que já lidei e parecia muito apetitoso. A carne era rica, de qualidade e suave”, disse.
No dia seguinte, enquanto a esposa ainda estava no hospital, ele misturou algumas partes da placenta crua e fez um smoothie. “No começo, era um sabor distinto de banana, que foi substituído por uma nota de fundo sangrenta e metálica. O gosto era exatamente igual ao cheiro da sala de parto”, contou. Se a versão crua não agradou tanto, Baines revela que gostou bastante da placenta cozida e servida com tacos, alho e páprica.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade