Uma espanhola, identificada como Marta Calvo Buron, de 25 anos, foi morta, teve o corpo cortado em pedaços e jogados em diferentes lixeiras. De acordo com informações do jornal DailyMail, o suspeito de cometer o crime é o traficante de drogas colombiano Jorge Ignacio Palma, 37 anos. Eles haviam se conhecido em um site de namoro online e marcado um encontro perto da cidade espanhola de Valência.
Jorge Ignacio confessou o crime após se entregar aos detetives que estavam procurando por ele desde que Marta Calvo havia sumido.
Segundo a imprensa espanhola, uma usina de coleta de lixo que coletava lixo doméstico da área onde Jorge Palma morava foi condenada a suspender as operações no meio-dia da quarta-feira para facilitar a busca pelas partes do corpo de Marta após a admissão do assassino.
Em contato com DailyMail, Juan Carlos Fulgencio, porta-voz do governo central da região de Valência, disse depois da prisão do suspeito: "Poderíamos estar olhando não apenas para um desaparecimento, mas também para uma agressão física que poderia ter resultado na morte violenta de Marta".
Leia também:
A investigação do desaparecimento de Marta levou os detetives até Jorge Ignacio porque ela enviou um WhatsApp para a mãe com a localização exata como precaução.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!