Médicos ficaram perplexos ao descobrir uma família inteira de baratas vivendo dentro do ouvido de um homem, que chegou ao hospital se queixando de dores da região. Segundo informações do Daily Mail, o caso aconteceu com um paciente na província de Guangdong, sul da China.O jovem homem, de 19 anos de idade, identificado apenas como Li, acordou no meio da noite depois de sua orelha direita começar a doer. Os especialistas acreditam que uma barata fêmea usou o canal do ouvido como sua casa, e gerou os filhotes no local.
Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Yang Jing, um médico do Hospital Chang’an Xiaobian, em Dongguan afirmou: “Nós vimos um bloqueio em seu canal auditivo com um objeto em forma de inseto”.
O médico, então, extraiu uma barata, mas após verificar novamente, encontrou outros 25 filhotes vivendo na região. No total, os médicos retiraram 26 baratas de ouvido do Li: a mãe, além de 25 bebês do tamanho de pequenas moscas.
Depois de retirar os hóspedes indesejáveis, o doutor Yang Jing disse ao paciente que, se ele não tivesse ido para o hospital, é muito provável que seu ouvido teria sido destruído.
Dependendo da temperatura, um lote típico de ovos de baratas pode demorar entre 24 a 70 dias para eclodir, o que significa que a barata mãe possa ter vivido no ouvido de Li por um bom tempo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade