James Blunt faz último show de turnê em Salvador e 'vai pra galera'


Destaque da primeira noite do Festival de Verão 2012, James Blunt subiu ao palco principal no início da madrugada do dia 26. A atração internacional da 13ª edição da festa apresentou para o público canções da turnê disco ‘Some Kind Of Trouble’, além de alguns de seus mais conhecidos sucessos como ‘Billy’ e ‘Goodbye My Lover’. No fim da apresentação, empolgado, o astro pulou, literalmente, em cima do público.

Entre uma canção e outra, Blunt arriscou algumas palavras e frases em português: ‘Obrigado’, ‘Olá, Salvador’ e ‘Eu amo vocês’. A gentileza do astro levou o público ao delírio. Já em inglês, ele afirmou que era um prazer tocar em Salvador e convidou os fãs a cantarem ‘Carry You Home’, trilha sonora da novela A Favorita, da Rede Globo.

O talentoso inglês é conhecido também por sua beleza e simpatia. Mas para quem não sabe, além de cantar, Blunt toca alguns instrumentos. Em ‘I’ll Take Everything’ ele tocou piano. Já em ‘High’, mostrou que é bom no violão. Em seguida, cantou ‘Some Mistake’, uma das músicas mais esperadas do show. A canção fez muito sucesso no Brasil, principalmente em 2007, quando integrou a trilha da novela global Duas Caras.

“Salvador, essa é para vocês”, disse antes de cantar ‘You’re Beautiful’. E o público não decepcionou, acompanhando toda a música. No fim, bastante aplaudido Blunt agradeceu: “Obrigado!”. Empolgado, James Blunt pulou no público e no fim da música ‘I’ll Be Your Man’.

Quando o público achava que o show já tinha terminado, Blunt não resistiu e voltou ao palco para mais duas canções: ‘Stay The Night’ e ‘Here We Go Again’.

“Esse é o final da minha turnê no Brasil e estou muito feliz por estar aqui”, revelou. Salvador é a última capital brasileira a receber a turnê de ‘Some Kind Of Trouble’. No mês de Janeiro, James Blunt fez shows em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O astro não se apresentava no país desde 2009, quando abriu os shows de Elton John em São Paulo e no Rio de Janeiro.