Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > mundo
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Jovem cai de penhasco ao fugir de estuprador: "ia morrer"

Ele tentou abusar da jovem que, ao fugir, correu e acabou caindo de um penhasco de 45 metros de altura

Redação iBahia • 06/09/2016 às 14:06 • Atualizada em 01/09/2022 às 11:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma jovem mochileira passou por momentos de terror na última quinta-feira. Hannah Gavios, de 23 anos, se perdeu no escuro de uma praia, a Railay Beach, e entrou numa loja de turismo local pedindo ajuda para voltar ao hotel. Um funcionário se ofereceu para mostrar o caminho, mas em vez disso, a levou para um caminho pelas falésias. Ele tentou abusar da jovem que, ao fugir, correu e acabou caindo de um penhasco de 45 metros de altura. Com a jovem sem poder andar, o homem abusou dela.
A jovem, de Nova York, contou ao “Daily Mail” que pensou que ia morrer. “Eu realmente pensei que ia morre. Eu fui na loja de turismo e pedi ajuda para voltar ao meu hotel. Eles disseram que era perigoso à noite e me falaram para seguir um de seus funcionários”, disse.

				
					Jovem cai de penhasco ao fugir de estuprador: "ia morrer"
Hannah contou que quando ele começou a atacá-la, ela tentou se defender. “Comecei a socá-lo no rosto e bater nele e a morder a orelha. Mordi com tanta força que ele saiu e sua orelha estava rasgada. Ele parou e eu estava nervosa, mas comecei a andar de volta e fui correndo. Estava escuro e eu me vi no meio do ar. Pensei que fosse morrer”, lembrou. O agressor foi identificado como Apai Ruengvorn, de 28 anos. Ele foi preso após confessar o crime.
Hannah Gavios, de 23 anos, sofreu uma lesão na coluna Foto: Reprodução do Facebook
A jovem fraturou a coluna e bateu a cabeça na queda. Quando ela acordou, o homem estava ao seu lado. “Ele me ouviu gritando e desceu a montanha. Ele estava se sentindo culpado e eu pedi para ele chamar por ajuda, mas ninguém veio. Ele, então, tirou a calça começou a se masturbar e a abusar de mim. Eu pensei que ia morrer e tentei ficar calma para ele parar”, afirmou.
Apai Ruengvorn a deixou no local, mas depois de algumas horas voltou com outras pessoas que resgataram a jovem. Ela está internada no Hospital Bangkok em Phuket e os pais dela partiram de Nova York para ficar com ela. O homem foi preso e confessou o crime.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo