O americano David Jean, de 34 anos, raptou e levou sua ex-namorada para um parque onde a estuprou várias vezes. A mulher, que mora no Reino Unido, contou em entrevista ao Mirror que conheceu o suspeito em um site de namoro, no começo do ano. Enquanto ele estava dirigindo, Jean disse que à mulher não iria ver o seu filho novamente. Em seguida a atacou com o cinto de segurança no pescoço, perguntando se ela queria morrer. Ao chegarem no parque, ele começou a estuprá-la, continuando pela madrugada e na manhã do dia seguinte. Ele apenas parou quando pessoas que estavam no local chegaram para ajudá-la.David a conquistou mentindo ao dizer que estava lutando contra um câncer, logo em seguida ele foi morar com a vítima. Em duas semanas, ele já se mostrava ciumento e começou a acusá-la de sair com outras pessoas.
Ainda segundo a vítima, que não teve o nome revelado, ele a obrigava sempre mandar fotos dela para comprovar que estava sozinha. No mês de março, não suportando mais a situação, a mulher de 28 anos saiu de casa, na tentativa de escapar de David. A tentativa foi insuficiente para David que durante seis dias ligou 167 vezes para a jovem, além de mensagens de texto e Facebook. David pegou oito anos de prisão.
David a conquistou mentindo ao dizer que estava lutando contra um câncer, logo em seguida ele foi morar com a vítima e em menos de dois meses mudou de comportamento |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade