Uma americana foi presa por dirigir alcoolizada e causar um acidente de carro que tirou a vida de sua irmã mais nova, em Los Banos, na Califórnia, nos Estados Unidos. A tragédia foi transmitida ao vivo em uma rede social. O caso aconteceu na última sexta-feira.
De acordo com a polícia local, Obdulia Sanchez, de 18 anos, estava ao volante enquanto usava seu smartphone para se filmar em tempo real. Ela, então, perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou.
No carro, além da motorista, estavam uma menor de idade, que se feriu na perna, e a irmã mais nova de Obdulia, Jacqueline Sanchez, de 14 anos, que foi lançada para fora do transporte.
Na transmissão ao vivo é possível ver quando a motorista se desespera ao se aproximar da irmã, que está com ferimentos graves na cabeça e sangra.
"Jacqueline, por favor, acorde. Eu matei a minha irmã. Eu sei que vou pra cadeia. Eu amo minha irmã. Essa é a última coisa que eu pensei que fosse acontecer com a gente", diz Obdulia em um trecho do vídeo.
De acordo com os bombeiros, apenas a motorista usava usando cinto de segurança e, por isso, não se feriu. Jacqueline chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Ela completaria 15 anos no último domingo.
Obdulia foi presa ainda no local do acidente. Ela agora vai responder pelos crimes de homicídio e por dirigir sob efeito de álcool.
As informações são do jornal "Daily Mail".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade