Polêmico por ministrar um curso que ensina homens a pegarem mulheres à força,Julien Blanc quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez após ser alvo de críticas e até de petições que o proibiram de entrar em alguns países. Em entrevista à rede de TV americana “CNN”, o americano se desculpou com o público e disse estar perplexo com a reação das pessoas em países como Brasil, Austrália e Reino Unido, que se manifestaram contra o curso. “Primeiramente, gostaria de pedir desculpas a qualquer um que eu tenha ofendido. Nunca foi minha intenção. Sinto muito por tudo o que aconteceu”, disse Blanc, bastante nervoso.
O apresentador perguntou então como ele não pretendia ofender mulheres, já que o próprio americano aparece segurando uma camisa que traz a frase: “Dispense as gordinhas, transe com as gatas”. O americano prontamente se justificou. “Nunca quis ofender ninguém. Concordo que foi uma péssima tentativa de fazer humor. Tento ensinar os homens a serem mais confiantes para socializarem com mulheres e, talvez, entrarem em um relacionamento com uma”. Em algumas das suas palestras, Blanc ensina os homens algumas táticas para "pegar" mulher, como dar um beijo forçado sufocando-as com as mãos ou empurrar a cabeça da mulher em direção ao seu pênis. “Se você é um homem branco, você pode fazer o que quiser. Eu ando pelas ruas pegando as cabeças das meninas e colocando no meu pênis”, afirmou Blanc em uma palestra no Japão.
Segundo o americano, tudo isso era uma grande brincadeira e que foi mal interpretada. “Eu assumo 100% da responsabilidade. Eu me sinto péssimo. Eu não estou feliz de ser o homem mais odiado do mundo. Mas sobre as fotos em que pareço estar sufocando mulheres, quero deixar claro que não é isso que ensino no meu curso. Aquelas imagens foram péssimas tentativas de fazer brincadeiras. Achei que seria engraçado e me arrependo”, explicou.O curso de Julien custa aproximadamente R$ 2 mil. Ele pretendia vir ao Brasil, mas uma petição pediu para que ele fosse barrado.Matéria original: Correio 24h Julien Blacn se desculpa por curso de como pegar mulher à força: "me sinto péssimo"
Em algumas das suas palestras, Blanc ensina os homens algumas táticas para "pegar" mulher, como dar um beijo forçado sufocando-as com as mãos ou empurrar a cabeça da mulher em direção ao seu pênis |
Segundo o americano, tudo isso era uma grande brincadeira e que foi mal interpretada |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade