Kirstie Alley, estrela de ‘Olha Quem Está Falando’, morre aos 71 anos


Foto: TriStar Pictures

A atriz Kirstie Alley, conhecida pela participação em séries como ‘TV Cheers’ e ‘Olha Quem Está Falando’, teve a morte confirmada na última segunda-feira (5), aos 71 anos.

A morte foi confirmada pelos filhos da atriz, True, de 30 anos e Lillie Parker, de 28, a revista People. A veterana havia sido diagnosticada com um câncer e lutava contra a doença.

“Estamos tristes em informar que nossa mãe incrível, feroz e amorosa morreu após uma batalha contra o câncer, descoberto recentemente”, disseram eles em um comunicado.

Segundo os filhos da atriz, Kirstie passou os últimos dias cercada dos familiares. “Ela estava cercada por familiares mais próximos e lutou com muita força, nos dando a certeza de sua alegria sem fim de viver e quaisquer que sejam as aventuras pela frente. Por mais icônica que ela fosse na tela, ela era uma mãe e avó ainda mais incríveis”.

Na web, John Travolta, que viveu o par romântico de Kirstie em na trilogia ‘Olha Quem Está Falando’, homenageou a amiga e lamentou o falecimento. “Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Eu te amo, Kirstie. Sei que nos veremos novamente”, escreveu ele.

Leia mais sobre Cinema no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.