"Este é ele, Drake, meu mundo. Desde o momento em que descobri que estava grávida até a eternidade, ele tem sido minha razão de viver. Ele é meu sorriso, meu amor, a batida do meu coração. Ele também é minha lágrima, minha dor no coração; Ele é minha vida": com estas palavras, uma mãe do Texas, nos EUA, descreve seu filho de 10 anos, diagnosticado com leucemia.
Em uma postagem feita num grupo de Facebook chamado "Love What Matters" ("Ame o que importa", em tradução livre), Jessica Medinger exibiu uma forte cena protagonizada pelo seu pequeno Drake. De pé, escorado na pia do banheiro, apenas de cueca, chorando. Segundo Jessica, seu filho não consegue dormir, assustado com a possibilidade de morrer a qualquer momento.
A chocante publicação, em 24 horas, já ultrapassou a marca de 327 mil curtidas, obtendo quase 70 mil compartilhamentos. "Antes que você grite ou chore reclamando que postei uma foto dele assim: primeiramente, a imagem não mostra nada que nadadores não exibam; e a vida nem sempre é politicamente correta e bonita, ela é real. A vida real não é bonita, o câncer destrói uma pessoa", desabafa a mãe na postagem.
A família de Drake vem angariando recursos via plataforma digital YouCaring. Inicialmente, a meta era de US$ 10 mil dólares. Até o momento, felizmente, o montante já ultrapassa o valor de US$ 30 mil.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade