Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Menino de 4 anos desbloqueia celular e pede socorro ao pai

Segundo os pais contaram, ele gosta de brincar com o telefone da mãe e, por isso, já sabia a senha de cor

• 12/04/2016 às 10:31 • Atualizada em 01/09/2022 às 12:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um menino de 4 anos está sendo considerado um pequeno herói ao desbloquear o Iphone de sua mãe e chamar o pai quando ele a encontrou inconsciente. Jeremy Vaughan estava no trabalho quando recebeu uma ligação do filho Camden Vaughan. “Papai, você precisa vir para casa! Mamãe não consegue acordar”, disse o menino, segundo Vaughan contou para a “ABC News”.
Foto: Reprodução/ Facebook
O marido, claro, largou tudo e correu para casa. No caminho ele ligou para o serviço de emergência. Segundo os pais contaram, ele gosta de brincar com o telefone da mãe e, por isso, já sabia a senha de cor, mesmo sem saber ler ou escrever. E foi assim que ele desbloqueou o aparelho e, ainda, procurou o número de seu pai (pela foto na agenda).
“Ele abriu a parte de números favoritos onde tenho fotos das pessoas que mais falo. A imagem de Jeremy era a primeira ”, explicou a mãe que só lembra de estar verificando sua temperatura, que estava em 40 graus.
“Meu corpo e cérebro literalmente cozinharam, e com mais tempo de febre poderia teria sido consequências devastadora. Meus médicos acreditam que eu tive uma convulsão, porque quando eu fui encontrada, estava espumando pela boca e não respondia. No pronto-socorro tive mais duas convulsões”, contou Misty.
A mulher, que tem mais um bebê, disse que os meninos são seu mundo. “Minha gratidão é enorme. Eu só fico encarando-os espantado com o quão diferente as coisas poderiam ter sido realmente para mim. Isso me fez lembrar de desfrutar das tarefas do dia a dia da maternidade novamente e não se atolar com todos os detalhes na minha vida que, no final, não vão realmente importa”, desabafou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo