Uma mulher foi presa em Ghaziabad, no estado indiano de Uttar Pradesh, depois de cortar com uma faca de cozinha o pênis do marido. Rita Yadav, de 28 anos, depôs a polícia que não tem relações sexuais com Ved Prakash, de 31, há dez anos. Ela alegou ter sofrido abuso moral dele no período — ouvia que era odiada, renegada, e suspeitava que o parceiro tinha amantes.
— Eu estava desesperada por ter filhos. Costumava implorá-lo, mas ele disse que faria sexo com outra pessoa. Ele dizia que me odiava. Eu lido com a tortura por anos e eu não aguentava mais — contou a dona de casa.
O investigador Jai Prakash Chaubey relatou à mídia local que a mulher se entregou e confessou a agressão. Ela disse que o casal brigava regularmente. Na noite do episódio, Ved levou uma pancada na cabeça quando chegava do trabalho. A mulher então cortou seu pênis enquanto ele estava desmaiado. Meia hora depois, quando despertou, Ved sentiu as dores e ligou para um amigo socorrê-lo.
Ved, que trabalha como taxista, foi encaminhado ao Hospital Jaypee em estado crítico, segundo médicos relataram às publicações indianas. A cirurgia de reconstrução do órgão durou cinco horas, e os profissionais não dão certeza se o órgão voltará a ter pleno funcionamento.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!