A inglesa Bev Roberts, de 46 anos, tem chamado atenção da imprensa internacional pela forma como trata suas bonecas "bebê reborn". Em entrevista ao Daily Mail, ela afirmou já ter comprado R$ 2,7 mil em presentes de Natal para os brinquedos. Ao todo, os gastos de Bev foram de R$ 19 mil em roupas.
Bev Roberts sofre de fibromialgia, por causa disso anda de cadeira de rodas, ansiedade e ataques de pânico. Ela encontrou nas bonecas super realistas um refúgio. "No momento em que a segurei, ela era como um bebê de verdade. Tive uma sensação de segurança e calor, ela me fez sentir totalmente em paz. E a partir daí, tudo foi sobre ela, não sobre eu mesma. Eu queria levá-la para rua e mostrá-la. Através dela, eu muito lentamente comecei a conquistar meu medo de sair de casa", contou.
As nove bonecas terão direito a roupinha personalizada para as comemorações natalinas. "Durante anos, nunca gostei do Natal por causa da minha ansiedade. Agora, tenho a minha vida de volta e vou celebrar cada minuto dessa época festiva - graças às minhas bonecas".
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!