icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MUNDO

Noivos processam hotel após infecção causar diarreia

Piscina do hotel havia sido interditada por alguns dias durante o período em que os noivos estiveram lá

foto autor

Redação iBahia

15/01/2017 às 14:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:49 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O sonho do casamento perfeito dos ingleses Danielle e Mark Woollaston foi por água abaixo. Tudo porque os convidados da cerimônia tiveram um surto de diarreia após uma infecção por Cryptosporidium, um microorganismo transmitido por água contaminada ou por má higiene dos alimentos.
Foto: Reprodução/ Facebook
De acordo com o site “Daily Mail”, a piscina do hotel havia sido interditada por alguns dias durante o período em que os noivos estiveram lá, por conta da presença de fezes.
Além dos convidados para o casamento, que eram cerca de 50 pessoas, mais 43 estavam hospedadas no Hotel Marelen, em Kalamaki, na ilha de Zante, classificado como três estrelas. A noiva, o noivo e os outros hóspedes foram diagnosticados com o parasita, que causa sintomas graves de doenças gástricas.
Danielle e Mark, que moram em Sutton Coldfield, contrataram advogados para investigar o que aconteceu no Hotel Marelen, assim como outros hóspedes. A ação legal resultou na descoberta de que a piscina havia sido fechada por dias porque havia fezes na água.
Em entrevista ao portal britânico, Mark contou que seus gastos com hospedagem e com organização do casamento equivaleram R$ 50 mil reais e foram em vão:
“Nós dois nos sentimos mal durante o fim de semana. Era diarreia, vômitos e cólicas de estômago horríveis no estômago. Foi frustrante. E não consegui comer nada do buffet encomendado para o casamento por temer que voltasse a passar mal”.
Depois que voltaram para o Reino Unido, nem o casal nem seus convidados tiveram uma rápida recuperação. Os noivos alegam que a doença os fez cancelar a outra recepção que tinham organizado para parte da famíia e dos amigos que não conseguiram viajar.
“Tudo foi arruinado e nunca conseguiremos recuperar aqueles momentos. Gastamos todo esse dinheiro e o melhor dia de nossas vidas foi destruído simplesmente porque não se podia limpar a piscina. Fiquei de cama por três dias antes do casamento e só consegui voltar à ativa com medicação. O mais perturbador é que o nosso casamento foi estragado não só uma vez, mas duas, por causa desse surto”, lamenta Danielle.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo