icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MUNDO

Pai com câncer passa os últimos dias buscando família para filho

Ele lutou contra um câncer no pulmão e nos ossos por nove meses, e queria garantir que o filho tivesse uma vida boa

foto autor

Redação iBahia

11/01/2017 às 12:44 • Atualizada em 31/08/2022 às 3:39 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um pai solteiro com câncer terminal teve uma atitude altruísta nos últimos dias de sua vida. Nick Rose, da Inglaterra, decidiu procurar uma família que pudesse adotar o filho dele, Logan, de apenas 4 anos, após sua morte. Ele lutou contra um câncer no pulmão e nos ossos por nove meses, e queria garantir que o filho tivesse uma vida boa.

“O Nick era um pai excelente. A mãe do Logan o abandonou logo depois do nascimento do menino e ele fazia tudo para agradar o filho. Manteve-se forte como nunca após saber do câncer, e foi muito corajoso durante todo o processo. No final, só queria garantir que o filho tivesse uma família adotiva quando ele morresse”, contou Amy Crompton, amiga dele, ao jornal “Daily Mirror”.
Os últimos esforços de Nick compensaram. Logan foi entregue à família adotiva após a morte do pai, no último dia 3. No entanto, a família dele está com dificuldades em pagar as despesas do funeral e quer angariar algum dinheiro para comprar material escolar para Logan e criar uma poupança para a criança. Os amigos criaram uma página para receber as doações para o funeral de Nick Rose, bem como para “garantir um bom começo de nova vida para Logan”.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo