Para envelhecer com um rosto perfeito e sem rugas, Tess Crhistina, de 50 anos, educou seus músculos a não sorrirem desde que era pré-adolescente. Segundo o site Daily Mail, Tess se mostrou orgulhosa do resultado. Eo que impressionou os jornalistas foi a falta de expressão facial durante a entrevista.
Todo mundo pergunta se eu tenho botox, mas eu não tenho, graças ao fato de eu não ter sorrido desde minha adolescência. Minha dedicação deu resultado, não tenho sequer uma linha em meu rosto. Eu quero permanecer jovem. Minha prática é mais natural que botox e mais eficiente que qualquer creme facial", contou.
Segundo o Daily Mail, a inglesa não possui nenhum distúrbio ou síndrome que afete seu humor. Ela apenas fez um decisão consciente de que sorrir seria prejudicial para sua beleza."Eu amo a vida e não sou uma louca. Eu só não sinto a necessidade de mostrar isso andando sorrindo por aí", disse.
Controlar o riso, não foi uma tarefa fácil para Tess. "As freiras eram sem alegria e não gostavam que as crianças sorrissem. Sempre me disseram para tirar o sorriso do meu rosto e assim eu aprendi e não sorri mais. Quando existia algo engraçado, o que aconteceria várias vezes do dia na escola, eu controlava meu rosto para não sorrir", esclareceu.
Por mais bizarro que possa parecer, a dermatologista Dra. Nick Lowe, afirmou que isso pode funcionar. "Pode ser uma boa técnica antienvelhecimento. Sem dúvida, há algumas atrizes que evitar expressões faciais para este fim. Se você treinar para minimizar suas expressões faciais, você terá um menor número de linhas e rugas", contou.
Para envelhecer com um rosto perfeito, Tess, de 50 anos, educou seus músculos a não sorrirem desde a adolescência |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade