Melly e Mariene de Castro participam do show de Mayra Andrade em Salvador


Foto: Divulgação

Os fãs e admiradores da cabo-verdiana Mayra Andrade que marcarem presença no Giro Conecta, no dia 22 de setembro, às 19h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, poderão curtir também um show de Melly, além de uma participação de Mariene de Castro.

Os ingressos para o evento custam R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira) e podem ser adquiridos no Sympla.

Turnê em terras brasileiras

Mayra Andrade vai performar canções do seu último disco, Manga, lançado em 2019, além de sucessos que marcaram a sua trajetória. O álbum mistura diversidade cultural, com raízes cabo-verdianas com as batidas do afrobeat.

A artista possui cinco discos lançados e despontou nas paradas brasileiras após participar do novo disco do cantor Criolo.

A maratona de shows pelo país começa justamente em um dos maiores festivais do Brasil: o Rock In Rio. Ela vai dividir o palco com o rapper Criolo.

Além de Salvador, Mayra vai realizar performances em São Paulo, Brasília, Natal e Belo Horizonte ao lado de Gilberto Gil.

Vale destacar que a cantora e compositora Mayra Andrade nasceu na Jamaica, mas cresceu em diversos lugares diferentes do mundo como, Cabo Verde, Alemanha, Paris e hoje vive em Lisboa.

O interesse da artista pela música brasileira veio logo cedo, depois que um primo apresentou as canções de Caetano Veloso.

SERVIÇO

Giro Conecta apresenta Mayra Andrade em Salvador
Data:
22 de setembro de 2022 (quinta)
Horário: 19h (abertura dos portões às 18h)
Local: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
Ingressos: SYMPLA

Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias