Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

A votação dos famosos: os artistas que apoiam Haddad e Bolsonaro

Como qualquer cidadão, os famosos também vão depositar seus votos

Redação iBahia • 28/10/2018 às 12:46 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Neste domingo, dia 28, milhões e milhões de brasileiros vão às urnas. Como qualquer cidadão, os famosos também vão depositar seus votos. O EXTRA listou 11 nomes, de cada um dos lados, que apoiam Fernando Haddad, candidato a presidente pelo PT, e Jair Bolsonaro, que disputa o mesmo cargo, pelo PSL.
Foto: Reprodução Instagram | Divulgação
Os famosos que apoiam Haddad
Chay Suede
"Bolsonaro não! Porque ele é incompetente, porque em 30 anos de vida pública foi incapaz de apresentar sequer um projeto relevante que pudesse transformar a vida do povo brasileiro", disse Chay num vídeo postado por ele nas redes sociais.
Bruna Marquezine
Anitta
Marcelo Serrado
"Meu total apoio à candidatura de Fernando Haddad, em nome do amor, da democracia e do afeto. A gente tem que seguir junto, de mãos dadas, a favor da democracia", disse Serrado num vídeo postado por ele nas redes sociais.
Bruno Gagliasso
Caio Blat
"O voto em Bolsonaro é inadmissível. Pela forma como ele elogioa à tortura, os torturadores, a ditadura. Isso deveria ser proibido num país sério", disse Caio em um vídeo postado em sua conta no Instagram.
Marília Mendonça
Marieta Severo
"A minha juventude foi passada na ditadura. É horrível você ser censurado quando quer mudar o mundo. Queria dizer isso para vocês", disse Marieta, em seu discurso na Lapa, no ato a favor de Haddad, no dia 23.
Camila Pitanga
Patrícia Pillar
Os famosos que apoiam Bolsonaro
Regina Duarte
"Essa felicidade que faz com que eu me sinta fazendo parte de um imenso desejo de milhões de brasileiros. Pertencente a uma causa que defende o país de todos, terra de uma uma gente do bem", disse Regina no Instagram.
Zezé Di Camargo
Netinho
"Fui à casa de Bolsonaro para conhecê-lo e saí de lá com a certeza que ele é o único caminho para a gente começar a tirar o Brasil desse mar de corrupção", disse Netinho, em um vídeo postado por ele no Instagram.
Latino
Roberto Justus
Mário Gomes
"Sou um brasileiro, e o Brasil pertence a nós, brasileiros. Não pertence a uma organização crimonosa que busca o poder a qualquer preço. O PT não combina com o estado democrático de direito", disse Mario Gomes, no Facebook.
Mônica Carvalho
Oscar Magrini
Victor Fasano
"Nasci convocado nessa terra que eu tanto amo. Depois que nós lutamos tanto por essas novas medidas contra corrupação: PT nunca mais", disse Fasano, em um vídeo postado por ele no Instagram.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto