Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Prisão, susto e processos: saiba como foi a semana dos famosos

Não teve tempo de acompanhar o que as celebridades aprontaram? Não se preocupe! O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você. Confira

Redação iBahia • 13/10/2018 às 7:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A semana deu o que falar na vida das celebridades. Teve recém-eleito deputado federal que foi processado por não pagar pensão do filho, assistente de palco que passou mal durante gravação, apresentadora que descobriu perfil fake nas redes sociais e atriz que posou como veio ao mundo para uma revista. Não teve tempo de acompanhar? Não se preocupe! O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você. Confira:

Foto: Reprodução | Instagram | Divulgação

Nome sujo: A Justiça de Brasília deferiu o pedido de protesto feito pelos representantes de Mayã Frota contra o pai, Alexandre Frota. O nome do recém-eleito deputado federal por São Paulo está negativado. Ou seja, Frota não pode requerer financiamentos ou fazer compras através de crediários.

Prisão: Ex-genro de Silvio Santos é preso por não pagar pensão. O cantor sertanejo Edu Pedroso, que na verdade se chama Kleiton Pedroso, foi detido nesta terça-feira (09), em Itajaí (SC). Edu foi casado com Silvia Abravanel, uma das herdeiras de Silvio Santos e, o motivo da prisão, foi por não pagar a pensão alimentícia da filha, Sophie, de 5 anos, de outro relacionamento. De acordo com o portal Uol, a dívida acumulada há 16 meses gira em torno de R$ 81 mil.

Incomodada: Na noite desta terça-feira (09), a atriz e youtuber, Kéfera, se manifestou para desmentir os boatos que teria se afasto de sua mãe, Zeiva Buchmann, por conta das eleições deste ano. "De onde vocês tiraram que eu briguei com a minha mãe? Eu nunca briguei com minha mãe, porque vocês estão inventando isso? A gente tem opinião política diferente, porque a gente brigaria por isso? A partir do momento que a gente vive em uma democracia, eu tenho uma opinião e ela tem outra", disparou Kéfera.

Desabafo: A apresentadora Ana Hickmann usou as redes sociais para desabafar sobre um perfil no Instagram que estaria se passando por ela. Segundo Ana, o fake em questão tem inclusive conta verificada e possui e-mail de contato para publicidade.

Nua: Aos 37 anos, Mariana Ximenes posou como veio ao mundo para a revista "WH Brasil". Os cliques inéditos são de Autumn Sonnichsen.

Susto: Depois de sua esposa tranquilizar os fãs, Liminha, que está internado no Hospital São Camilo em São Paulo, desde a última terça, dia 9m decidiu gravar um vídeo para agradecer pelo carinho. Da cama do hospital e falando com um pouco de dificuldade, o assistente de palco do SBT se emocionou.

Novo projeto: Após rodar o Brasil com o 'Show da Lore', a dançarina Lorena Improta aceitou um novo desafio em sua carreira: agora, além de dançar, a publicitária também canta. Isso em seu novo projeto, que ganhou o nome de 'O Fantástico Mundo da Lore' e que vai ser apresentado ao público no dia 21 de outubro, no Shopping da Bahia. Mesmo pronta para o novo, a empresária afirma que já esperava os comentários negativos relacionados à sua primeira experiência com o canto.

Campanha: Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond posaram juntos para uma marca de roupas tendo como cenário uma praia paradisíaca. Uma nova foto da campanha foi divulgada nesta terça-feira. O ator aparece sem camisa no colo da atriz, num clima ao mesmo tempo quente e romântico.

Leia mais:

Lembra dele?: Matheus Costa, que cresceu na TV diante dos olhos do público, está namorando Lara Rodi, a irmã caçula do galã Cauã Reymond. Os dois se conheceram na faculdade de Cinema, no Rio, onde estudam juntos, e revelaram o romance nas redes sociais nesta terça-feira. No Instagram, Lara compartilhou um vídeo em que chama Matheus de "namorado lindo".

Repercussão: O cantor Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica nas redes sociais nesta semana. Tudo começou quando um seguidor afirmou que a namorada do artista, Victória Villarim, só estava com ele por conta de dinheiro.

Nos EUA: O site em celebridades, TMZ, informou, nesta quarta-feira (10), que a cantora e atriz Selena Gomez foi internada em um centro psiquiátrico nos Estados Unidos. O motivo do internamento seria pelo fato de Selena ter sofrido, na semana passada, uma crise emocional.

Xi, gente: A novela 'Segundo Sol' (TV Globo), que já está em sua reta final, será substituída pela nova trama da emissora, 'O Sétimo Guardião', porém, o drama que virá após o 'Sétimo' também já está definido. De acordo com o portal Notícias da TV, a novela deverá se chamar 'Dias Felizes', escrita por Walcyr Carrasco. A escolha do elenco deu o que falar nos bastidores, pois a emissora juntou o ator Sérgio Guizé com sua ex-namorada, Nathalia Dill, e a atual, Bianca Bin.

Feliz e gordinho: Aos 29 anos, o cantor Ferrugem revela que já recebeu proposta para parceria de cirurgia bariátrica, mas o artista negou e está satisfeito com o peso atual. "Estou bem com o meu corpo. Estou feliz gordinho assim e acho que isso é o mais importante", afirmou.

Mudança: Solange Almeida deu uma repaginada no visual ao trocar os ruivos lisos por cachos poucos modelados, tentando voltar a forma natural. Enquanto a cantora comemorava nas redes sociais o resultado, fãs a compararam com Alcione.

Revelação: Luiza, de 8 anos, filha da atriz Maria Eduarda de Carvalho, tem a que puxar dentro e fora da ficção. Como a mãe e a personagem dela, Miss Celine, da novela "O tempo não para", a menina se mostrou uma feminista convicta dia desses durante um bate-papo em casa.

Não gostou: A coach Mayra Cardi fez um grande desabafo em seu Instagram na noite desta terça-feira (9), após ser criticada por uma tatuagem. A empresária postou em seu perfil uma foto na qual aparecia sua tatuagem com o nome do marido, Arthur Aguiar, e um de seus fãs disse que isso era um absurdo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto