Mão pesada

Gusttavo Lima tem joia roubada por fã ao descer do palco durante show; assista

Toda ação foi flagrada por um fã que divulgou o vídeo na web e viralizou com a gravação

Redação iBahia
01/08/2022 às 10h10

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ TikTok

Por essa Gusttavo Lima não esperava. Descer do palco para cumprimentar os fãs na plateia se tornou uma tradição para o sertanejo, mas o que aconteceu no último domingo (31), na cidade de Picos, no Piauí, pode mudar a cabeça do sertanejo, que foi roubado ao falar com o público.

Toda ação foi flagrada por um fã que divulgou o vídeo na web e viralizou com a gravação. Na ocasião, Gusttavo Lima perdeu um colar de prata ao interagir com os fãs na grade do evento. O artista foi agarrado, mas não conseguiu ver quem puxou a joia.

No momento em que a pessoa pega o colar, Gusttavo estava acompanhado de seguranças, que não percebeu o sumiço da joia. O sertanejo ainda pede calma após se assustar com a ação brusca e arregalar os olhos.

@lethicyabsousa @gusttavolima é roubado 😱!#viralvideo #popularvideo #tiktok #gustavolima #butecodogustavolima #embaixador #viralditiktok @metropolesoficial @ofuxico.oficial ♬ som original – Bárbara Lethicya

A atitude da fã foi duramente criticada na web. “Que vergonha”, disse um internauta. “As pessoas perderam a noção das coisas, isso é crime”, apontou outra. ‘Ele ficou sem reação”, disse mais um sobre Gusttavo.

Para alguns fãs, o artista teria percebido a ação, mas ficou com receio de comentar e repreender. “Ele percebeu sim, mas se falar o povo cai em cima“, escreveu uma internauta. “Pior que se ele reage, fica como culpado. Que absurdo!“, comentou outra.

Até o momento, o artista não se pronunciou sobre o furto em suas redes sociais.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias