Suspeito explica como roubou R$2,5 milhões em apartamento de Carlinhos Maia: ‘Ele postava’


Foto: TV Globo

O suspeito de roubar joias e relógios avaliados em R$2,5 milhões do apartamento de Carlinhos Maia, falou pela primeira vez sobre o crime.

Eliabio Custódio Nepomuceno está preso e contou os detalhes da invasão em depoimento ao “Fantástico” no domingo (21).

Ele revelou que teve ajuda de dois amigos para entrar no apartamento e usou as redes sociais do influenciadora para saber a hora certa de ir até o local.

“Já vinha acompanhando a vida do seu Carlinhos pela rede social dele. Pelo que ele postava, tudo direitinho, eu vi que ali podia ter uma oportunidade”, disse.

Na época, Carlinhos Maia estava internada para fazer um procedimento cirúrgico e Lucas Guimarães, marido do influenciador, estava viajando.

“O acesso que eu tive pelo prédio foi através do hotel. Quando eu entro dentro do hotel, fico nos arbustos, subo por cima de uma varandinha e aí desço uma escada de escalador. Fiquei só aguardando se descia alguém ou chegava algum carro”, continuou o homem.

O alarme localizado na cerca do prédio chegou a disparar quando o suspeito passou, mas o porteiro achou se tratar de um animal, como já teria acontecido outras vezes.

O corredor onde está localizado o apartamento de Carlinhos Maia estavam desligadas no momento.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias