Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Carros mais antigos são alvo dos ladrões; saiba como se proteger

Além disso, quanto mais antigo for seu carro, mais caro será o seguro, já que a seguradora considerará que ele terá mais problemas do que um 0km

Redação iBahia • 02/08/2016 às 13:38 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Você sabia que ladrões enxergam em veículos antigos uma alternativa mais simples para o roubo de carros? Isso porque esses modelos mais velhos normalmente têm menos tecnologias de segurança para evitar ações como furto e roubo.

				
					Carros mais antigos são alvo dos ladrões; saiba como se proteger
Veículos mais antigos possuem um preço de seguro mais alto
Além disso, quanto mais antigo for seu carro, mais caro será o seguro, já que a seguradora considerará que ele terá mais problemas do que um 0km. Acessórios de segurança também podem ser utilizados em motos e até food trucksConfira os melhores acessórios para evitar roubos de veículosPromoção iBahia e CarSystem!Uma das empresas que oferecem este serviço é a CarSystem, que tem atuação em Salvador. A taxa de recuperação dos automóveis (carro e moto) equipados com o rastreador CarSystem ultrapassa os 98%. Desde 2001, já foram mais de 45 mil veículos recuperados.A empresa está com uma campanha promocional até o dia 8 de agosto para o público baiano. Até lá, é possível adquirir o serviço com equipamento GPS gratuito e mais 10% de desconto no serviço de monitoramento. Interessou? Basta registrar seus dados neste link e a CarSystem entrará em contato com você.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias