Cerveja lança plataforma para ajudar a recolocá-los no mercado


Cerveja Bohemia lançou nesta terça (11) a Academia do Garçom, uma plataforma virtual, que irá conectar garçons desempregados aos proprietários de bares e restaurantes do Nordeste de forma rápida e segura. 
De acordo com Harry Racz, gerente regional de marketing da Ambev (dona da Bohemia), a Academia do Garçom vai permitir que o profissional desempregado realize um cadastro, participe de cursos de qualificação e seja visto por quem busca o serviço: os empresários. 
“Queremos recolocar esses profissionais no mercado de trabalho preparados para o novo normal, frente às novas regras que deverão ser seguidas”, pontua Harry.
Ainda segundo o porta voz da Ambev, os treinamentos disponíveis, em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) Bahia, são: técnicas de atendimento, segurança e higienização, garçom vendedor e conhecimento cervejeiro. 
"O lançamento da plataforma Academia do Garçom é uma contribuição muito importante para os bares e restaurantes, abrindo um canal de relacionamento com os profissionais do setor.", Luiz Henrique do Amaral, Executivo da Abrasel na Bahia
Os interessados deverão realizar o cadastro no site

Veja também: