Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Escola Concept promove lives com influenciadores digitais

Entre os convidados para conduzir as lives estão Lucas Pierre, treinador da melhor equipe de League of Legends no Brasil, e a influencer Juju Franco, eleita a melhor Tiktoker de 2020 e youtuber do ano

Redação iBahia • 03/11/2020 às 15:05 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Você já imaginou a importância de aprender mais sobre empreendedorismo antes mesmo de entrar na faculdade? Estudantes e familiares interessados em aprimorar suas habilidades quando o assunto é empreendedorismo e trabalho em equipe podem participar gratuitamente de uma série de lives que será promovida pela Concept, escola bilingue sediada no bairro de Piatã, Salvador.

Foto: divulgação

Entre os convidados para conduzir as lives estão Lucas Pierre, treinador da melhor equipe de League of Legends no Brasil, e a influencer Juju Franco, eleita a melhor Tiktoker de 2020 e youtuber do ano. As inscrições podem ser feitas clicando no link.

Confira a programação das lives:

04/11: Evento sobre empreendedorismo com Alvaro Schocair, um dos maiores especialistas sobre o tema no Brasil.

10/11: Evento sobre habilidades individuais com Lucas Pierre, treinador da melhor equipe de League of Legends no Brasil, a INTZ.

19/11: Mónologo teatral sobre as dúvidas dos estudantes no Ensino Médio com a influencer Juju Franco, eleita a melhor Tiktoker de 2020 e youtuber do ano.

26/11: Mónologo teatral sobre as dúvidas dos estudantes no Ensino Médio com o ator Lucas Burgatti, estrela das redes sociais e ator de novelas.


High School

Os eventos online são parte da nova ação da Concept para o lançamento do seu High School (Ensino Médio) na unidade de Salvador. Será um modelo de educação inovador, que vai oferecer três diplomas internacionais a partir de 2021.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias