Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Hub Casa Mar abre inscrições para capacitar trabalhadoras

Para participar, as empreendedoras precisam ser negras, de Salvador, trabalharem no ramo da alimentação com pequenos negócios

Redação iBahia • 24/03/2021 às 16:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Oferecimento
O hub Casa MAR, em parceria com a Bohemia, oferece oficina para capacitar mulheres negras e empreendedoras. Ao todo, são 200 vagas para o ‘Coloque Seu Negócio No Digital’.

Para participar, as empreendedoras precisam ser negras, de Salvador, trabalharem no ramo da alimentação com pequenos negócios, formalizados ou não e possuírem acesso à internet. As inscrições devem ser feitas através do telefone/WhatsApp 71 98397-4052

O objetivo do projeto é qualificar as trabalhadoras que atuam no comércio informal para utilização da internet e redes sociais como ferramentas de trabalho, para ampliar as possibilidades de vendas, lucro e novos negócios.

A capacitação tem duração de quatro semanas. Neste período, serão realizadas oficinas virtuais via Youtube, acompanhado de um desafio a ser empreendido ao longo da semana. Quem participar das aulas e cumprir todos os desafios será premiada com uma contribuição especial para auxiliar o fluxo de caixa, e um cooler personalizado da cervejaria.

“Queremos apresentar conteúdos e ferramentas com uma linguagem simples para que possam crescer seus negócios, inseri-los no digital e torná-los cada dia mais sólidos”, explica Tamila dos Santos, Ceo da Afroimpacto e consultora de educação da Casa Mar.

*Casa Mar é um hub de cultura, influência e tecnologias criativas que tem como principais objetivos potencializar criatives – com foco em pluralidade e protagonismo negro e LGBTQIA+, sendo um espaço de conexão entre realizadores, público, marcas e oportunidades de negócio.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias