A influenciadora digital Melissa Said deixou a prisão na última sexta-feira (7), após permanecer detida por 15 dias. Ela havia sido presa por fazer apologia ao consumo de drogas e por suspeita de envolvimento com o tráfico. Nas redes sociais, Melissa se apresentava como “ervoafetiva” e publicava conteúdos relacionados ao uso da erva.

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) sugeriu que a libertação fosse condicionada ao uso de tornozeleira eletrônica, porém o juiz do caso optou por outras medidas. Entre as exigências impostas, está a proibição de divulgar qualquer tipo de apologia ao uso de drogas na internet, segundo informações divulgadas pela TV Bahia.
Leia também:
A influenciadora também terá que cumprir restrições adicionais. Ela está proibida de se ausentar de Salvador por mais de dez dias, deve manter seu endereço atualizado e se apresentar ao juizado a cada dois meses. Melissa está igualmente impedida de frequentar locais conhecidos pela comercialização de drogas.
Melissa foi detida em 25 de outubro, após audiência de custódia. Três dias depois, foi transferida para o presídio feminino localizado no bairro da Mata Escura. A influenciadora foi alvo de uma operação da Polícia Civil e apontada como uma das responsáveis pela articulação de um grupo envolvido com tráfico de drogas na Bahia e em São Paulo.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

