Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

LinkedIn ganha função de Stories no Brasil

A novidade também vale para organizações com página na rede social

Redação iBahia • 15/04/2020 às 20:39 • Atualizada em 31/08/2022 às 11:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A rede social corporativa LinkedIn ganhou uma nova funcionalidade a partir desta terça-feira (14). O LinkedIn oferece a função de stories para os usuários, com essa ferramenta é possível publicar vídeos curtos com duração de até 20 segundos. As informações são da Revista Exame.
A ferramenta está disponível no aplicativo móvel do LinkedIn na App Store e no Google Play e os conteúdos publicados ficarão visíveis por 24 horas.
Foto: reprodução
Mais detalhes sobre o funcionamento
A visualização do conteúdo do stories permite que as conexões de primeiro grau e os seguidores possam enviar mensagens diretas, que serão integradas à caixa de mensagens do perfil (InMail) do LinkedIn e poderão ser vistas também no desktop. A ferramenta ainda possibilita o usuário saber quem acessou suas publicações.
O LinkedIn Stories ainda permite ao usuário saber quem acessou seus conteúdos.
A novidade também vale para organizações com página na rede social, para melhorar o engajamento com clientes, funcionários e parceiros. Para as empresas, no Brasil, a nova função só estará disponível na próxima semana. Além disso, apenas seguidores brasileiros poderão ver os conteúdos publicados.

O Brasil é o primeiro país a testar a função.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias