Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Olodum canta hit em frente a pirâmide do Egito: 'Eu falei faraó'

Nas redes sociais, integrantes do grupo publicaram um vídeo onde tocaram, cantaram e dançaram o sucesso "Faraó Divindade do Egito" (1987), nas terras de Tutancâmon

Redação iBahia • 03/11/2022 às 21:44 • Atualizada em 03/11/2022 às 22:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Olodum canta hit em frente a pirâmide do Egito: 'Eu falei faraó'
Foto: Reprodução / Instagram

O Olodum embarcou para o outro lado do planeta! A banda afro baiana vai se apresentar no Cairo Jazz Festival, no Egito, nesta sexta-feira (4). Nas redes sociais, integrantes do grupo publicaram um vídeo onde tocaram, cantaram e dançaram o sucesso "Faraó Divindade do Egito" (1987), nas terras de Tutancâmon.

"Zeramos o game! Eu falei faraó diretamente do Egito, com direito a tambores, cantores e muita alegria. Missão cumprida, nós trouxemos o Egito a Bahia e ao Brasil", escreveu o grupo na legenda. Assista abaixo:

Leia mais:

O grupo chegou nas terras egípcias na última terça-feira (1º), e desde então o grupo tem mostrado detalhes da viagem na web. "Visitamos a pirâmide de Saqqara que foi a necrópole mais importante de Mênfis desde a primeira dinastia até a época cristã. Em Saqqara está a Pirâmide Escalonada de Djoser, considerada a primeira pirâmide do mundo e a grande estrutura de pedra mais antiga. Incrível não é?". Veja as fotos abaixo:

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias