Prefeitura de Nova Viçosa volta atrás e corrige informação sobre morte de vice-prefeito


Foto: Reprodução

A prefeitura de Nova Viçosa, no sul da Bahia, voltou atrás e corrigiu informação sobre a morte do vice-prefeito Milton Rodrigues, de 57 anos, conhecido como Rangel. O político está internado no Hospital Regional de Teixeira de Freitas, que fica a cerca de 100km de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia.

A prefeitura publicou no Instagram um comunicado da família. Segundo a mensagem, o vice-prefeito está no hospital “e existe um protocolo a ser seguido e que pode ser demorado”.

Rangel voltava de uma reunião política em Teixeira de Freitas, quando o carro que ele estava foi atingido por um animal. O vice-prefeito estava de carona com dois amigos e a esposa. O animal bateu exatamente no banco frontal do passageiro, onde ele estava.

De acordo com o Correio*, a família informou que os médicos estão fazendo testes e que o cérebro de Milton tem tido reações.

Ainda segundo o comunicado publicado na rede social, Rangel ainda se encontra hospitalizado e que assim que “Houver informações mais detalhadas” será feito a correta publicação.

Na última sexta-feira (12), a Prefeitura de Nova Viçosa chegou a publicar uma nota lamentando a perda do político.

Confira a publicação e o comunicado na íntegra:

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Veja também: