Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Renault anuncia recall de mais de 38 mil unidades

O reparo é gratuito e deve ser agendado em uma concessionária Renault

Redação iBahia • 07/09/2020 às 11:03 • Atualizada em 29/08/2022 às 0:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Renault do Brasil convoca proprietários dos modelos Sandero, Logan, Duster, Captur e Duster Oroch ( fabricados entre 24 de julho de 2019 e 21 de janeiro de 2020 e motores fabricados de 30 de agosto de 2019 a 13 de outubro de 2019) para recall, a partir desta segunda-feira (7).
De acordo com a montadora, a convocação é em função de uma não conformidade no diâmetro do orifício de alimentação de óleo pode ocorrer deficiência de lubrificação com possível travamento do motor ou incêndio nos veículos. Em casos extremos, existe risco de acidente que pode ocasionar lesões graves e/ou fatais aos ocupantes nos motores 1.6 16V SCe. O reparo dura cerca de um hora.
No caso do Captur, o recall é por causa de uma não conformidade no travamento da fechadura do capô pode ocasionar o destravamento e abertura com o carro em movimento. Em casos extremos, existe risco de acidente que pode ocasionar lesões graves e/ou fatais aos ocupantes. O conserto demora até dois dias úteis.
O reparo é gratuito e deve ser agendado em uma concessionária Renault. Mais informações no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no telefone 0800 055 5615 ou pelo site www.renault.com.br.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias