Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > saúde
Whatsapp Whatsapp
SAÚDE

Hospital de Odontologia Especializada abrirá unidade em shopping

A nova unidade vai oferecer serviços modernos como anestesia sem agulha e sem dor, aparelho ortodôntico invisível, sedação consciente, entre outras noviades

Redação iBahia • 29/10/2019 às 10:49 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Hospital de Odontologia Especializada (HOE) irá abrir uma segunda unidade da instituição de saúde no Shopping Paralela. A inauguração está marcada para o dia 12 de novembro e também irá contar com um serviço especializado destinado para o atendimento infantil.

Há dois anos, a primeira sede da instituição funciona no bairro da Pituba e é a primeiro hospital odontológico da Bahia. Ele possui centro radiológico, laboratório de prótese e mais de mil procedimentos já foram realizados no local.

A nova unidade vai oferecer serviços modernos como anestesia sem agulha e sem dor, aparelho ortodôntico invisível, sedação consciente, implantes sem cortes de bisturi, tratamento endodôntico, prótese total fixa, harmonização facial, clareamento dentário e muito mais.

Com mais de cinco anos no mercado, o HOE possui unidades nos estados de Minas Gerais e Bahia. A equipe é compostas por profissionais especializados em: Implantodontia, Ortodontia, Prótese dentária, Endodontia, Harmonização orofacial, Periodontia e Articulação temporomandibular.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SAÚDE :

Ver mais em Saúde