Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Investigação

Baiano procurado por morte de companheira em SP é preso

Homem se entregou em delegacia um dia após o crime. Vítima, que também era baiana, relatava agressões para a família e queria separação

Alan Oliveira • 13/12/2023 às 16:25 • Atualizada em 13/12/2023 às 23:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O baiano investigado por matar a companheira, em São Paulo, foi preso na terça-feira (12), um dia após o crime. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do estado, ele teve mandado de prisão temporária cumprido ao se apresentar na delegacia do município de Jandira, onde aconteceu o caso.


				
					Baiano procurado por morte de companheira em SP é preso
Baiano procurado por morte de companheira em SP é preso. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O homem de 33 anos, que não teve o nome divulgado, fugiu depois de matar a companheira e era procurado. Ele teria confessado o crime ao ligar para a Polícia Militar (PM), minutos depois do assassinato. A vítima, identificada como Tamires Ramires Nascimento, de 26 anos, também era baiana.

Leia mais:

O casal era natural de Inhambupe, a cerca de 170 km de Salvador. Os dois estavam morando juntos em São Paulo há um tempo. O crime aconteceu na casa onde eles ficavam. Quando os policiais chegaram no imóvel, a vítima já tinha morrido. O corpo dela será levado para a cidade natal.


				
					Baiano procurado por morte de companheira em SP é preso
Baiana é morta em São Paulo e marido foge após confessar crime. Foto: Reprodução/TV Subaé

Em contato com a TV Subaé, que é afiliada da TV Bahia na região, a família da baiana contou que ela vivia com o suspeito há 5 anos e era agredida constantemente, mas nunca prestou queixa contra ele. Ainda conforme os relatos, Thamires planeja se separar do homem e já tinha comprado alguns eletrodomésticos novos, para quando ele fosse embora da casa.

A família contou também que, no dia em que foi morta, Tamires se preparava para viajar para Inhambupe, onde passaria as festas de Natal e Ano Novo com a família.

De acordo com nota da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia de Jandira. O suspeito segue à disposição da Justiça.

Despedida

Ainda conforme divulgaram familiares, o corpo Tamires deve chegar em Inhambupe na madrugada de quinta-feira (14). Ele será velado na casa da família e enterrado na tarde do mesmo dia, na cidade.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança