Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Salvador

Cobrador é esfaqueado por outro após briga em desembarque na Bahia

Cobradores brigaram após pedido para abrir porta de desembarque de ônibus; caso aconteceu no sábado (15)

Nathália Amorim • 17/06/2024 às 14:06 • Atualizada em 17/06/2024 às 14:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um cobrador de transporte coletivo foi esfaqueado por outro após uma briga no sábado (15), próximo à Estação Pirajá, em Salvador. De acordo com informações da produção da TV Bahia, os cobradores discutiram após um deles pedir para abrir a porta de desembarque do ônibus, para que ele pudesse entrar.


				
					Cobrador é esfaqueado por outro após briga em desembarque na Bahia
Cobradores brigaram após pedido para abrir porta de desembarque de ônibus; caso aconteceu no sábado (15). Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mas, o cobrador respondeu que só iria abrir após esperar o motorista chegar, já que ele havia ido ao banheiro. Mesmo sem gostar da resposta, o colega de profissão conseguiu entrar no veículo e os dois começaram a discutir e o homem aplicou golpes de faca no colega.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

A confusão aconteceu na linha Estação Pirajá - Itapuã (1346), em frente à Neoenergia Coelba. Os dois envolvidos foram afastados das atividades até que a apuração seja concluída.

Ainda de acordo com as informações apuradas, o cobrador ferido foi levado para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

Empresa se pronuncia sobre briga de cobradores

Em nota, a empresa Integra informou que estava ciente da ocorrência e explicou o acesso aos veículos por meio da porta de desembarque e o registro de entrada.

"A empresa Integra está ciente da recente ocorrência envolvendo dois dos nossos colaboradores, amplamente divulgada via Whatsapp. Estamos conduzindo uma investigação minuciosa sobre o incidente. É importante ressaltar que seremos extremamente rigorosos com o responsável, conforme os procedimentos internos e respeitando integralmente a legislação vigente, incluindo a LGPD, que restringe a divulgação de informações pessoais.


				
					Cobrador é esfaqueado por outro após briga em desembarque na Bahia
Cobradores brigaram após pedido para abrir porta de desembarque de ônibus; caso aconteceu no sábado (15). Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sobre a questão específica relacionada ao acesso aos veículos através da porta de desembarque e o registro de entrada, a Integra esclarece que todos os passageiros devem acessar o veículo pela porta de entrada designada e realizar o registro obrigatório no validador. Esta medida visa garantir a segurança e o correto controle de acesso aos nossos serviços. No caso específico dos rodoviários que possuem direito à gratuidade através de cartão específico, é fundamental que também cumpram com o registro de seu acesso, seguindo os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Qualquer desvio dessas normas será tratado com a devida seriedade, visando assegurar a integridade de nosso serviço e o cumprimento das normativas legais. Reiteramos nosso compromisso com a transparência e a segurança de nossos usuários e colaboradores, e continuaremos monitorando de perto esta situação para garantir que todas as medidas necessárias sejam tomadas."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança