Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Retorno

Corpo de turista encontrado morto na Barra chega ao Paraná

Vítima será enterrada na quinta-feira (19), na cidade de Jaguariaíva, no interior do estado

Iamany Santos • 18/10/2023 às 18:24 • Atualizada em 22/11/2023 às 18:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O corpo de Júlio César Moreira, turista paranaense de 36 anos encontrado morto atrás do Cristo da Barra, em Salvador, chegou a Curitiba, no Paraná, nesta quarta-feira (18). A informação foi confirmada por familiares da vítima.

Ainda nesta quarta, aconteceu o velório de Júlio. O enterro acontece na quinta-feira (19), às 16h, na cidade de Jaguariaíva (PR), onde a família da vítima mora.

Leia mais:


				
					Corpo de turista encontrado morto na Barra chega ao Paraná
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo de Júlio foi encontrado no domingo (15), atrás do Cristo da Barra, com marcas de violência. Ele e a mãe, Josélia Moreira, estavam hospedados em um hotel do bairro nobre de Salvador. Na noite do último sábado (14), ele contou para a mãe que iria pedalar na orla e depois voltaria para jantar com ela. Para o companheiro, no entanto, teria dito que iria encontrar um amigo.

Preocupada com a demora do filho para retornar, Josélia se dirigiu a delegacia para registrar o desaparecimento do filho. Lá, ela foi informada de que um corpo havia sido encontrado na Barra. A família reconheceu o corpo como sendo o de Júlio César.


				
					Corpo de turista encontrado morto na Barra chega ao Paraná
Foto: Arquivo Pessoal

O caso segue sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a TV Bahia, os policiais devem apurar se a vítima pegou mesmo uma bicicleta por aplicativo na orla e tentar identificar o percurso dela por GPS. Câmeras de segurança da região também serão usadas.

*Sob supervisão do repórter Lucas Sales

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança