Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Justiça

Ex-marido de Naiara Azevedo é indiciado por lesão corporal

Cantora diz que está 'aliviada' com resultado das investigações contra ex-marido. Naiara Azevedo e Raphael Alves Cabral foram casados por 10 anos

Lucas Sales • 04/03/2024 às 19:39 • Atualizada em 05/03/2024 às 1:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ex-marido de Naiara Azevedo, Raphael Alves Cabral, de 38 anos, foi indiciado pela polícia nesta segunda-feira (4). O empresário de artistas sertanejos vai responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria, violência patrimonial e violência psicológica contra mulher.


				
					Ex-marido de Naiara Azevedo é indiciado por lesão corporal
Naiara Azevedo e Raphael Alves Cabral foram casados por 10 anos. Foto: Reprodução / Redes sociais

Naiara Azevedo, destacou, através da assessoria de imprensa, que se sente "aliviada" com o resultado das investigações contra ex-marido.

Leia mais:

"Após tomar ciência da notícia, Naiara Azevedo se sente aliviada com o resultado das investigações, após anos de muito sofrimento, permanecendo confiante de que as demais autoridades desempenharão o seu papel da forma mais justa possível", escreveu a equipe de Naiara.


				
					Ex-marido de Naiara Azevedo é indiciado por lesão corporal
Ex-marido de Naiara Azevedo é indiciado por lesão corporal. Foto: Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo denunciou o ex

A cantora e ex-BBB denunciou o ex no ano passado. Naiara e Raphael foram casados por 10 anos. Na denuncia, ela relatou que o ex a ameaçou de acabar com a carreira dela.

“Tem uma frase que eu quero deixar não só para as pessoas que estão passando por uma situação como a minha. Não entregue a sua vida, por mais que você ame e por mais que você confie, não entrega sua vida nas mãos de ninguém. Eu entreguei a minha vida na mão do meu ex-marido e eu estou pagando por isso hoje", disse ela ao "Fantástico".

Rafaal Marques chegou a negar as denúncias feitas por Naiara. "Não entendi essa denúncia. Não entendi essa narrativa e eu fui pego totalmente surpreso por isso. Eu tô decepcionado com todo ocorrido. Não tinha necessidade disso. Porque eu sempre me coloquei à disposição”, comentou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança