Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Violência

Jovem é assassinado a tiros por grupo armado no IAPI

Vítima tinha acabado de sair do trabalho e voltava para casa, no bairro, quando foi atacada

Redação iBahia • 11/10/2023 às 7:29 • Atualizada em 11/10/2023 às 7:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, quando voltava para casa, no bairro do IAPI, em Salvador. O crime aconteceu na noite de terça-feira (10). Ninguém foi preso até o momento.


				
					Jovem é assassinado a tiros por grupo armado no IAPI
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A vítima foi identificada como Vitor da Silva Lima. Segundo familiares da vítima, que não quiseram ser identificadas, ele foi atingido no meio de uma rua. A informação foi concedida à produção da TV Bahia.

Leia mais:

Segundo informação apuradas pela produção da TV Bahia, ele foi surpreendido por um grupo de homens armados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar o jovem, mas ele não resistiu.

Em nota, a Polícia Militar informou que o crime aconteceu na rua Jair Santos. A vítima morreu no local.

Ainda de acordo com a família, o jovem trabalhava em uma loja na Avenida 7 e se preparava para casar. Ele havia comprado uma casa há pouco tempo para morar a noiva. Os dois namoravam desde os 14 anos.

Além de Vitor, uma outra pessoa também morreu por disparo de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (11). Os crimes não têm relação.

A segunda morte ocorreu no Calabetão, na Rua São Jorge da Mata Escura. O nome da vítima não foi divulgado pela Polícia Militar. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança