Uma ação conjunta entre a Polícia Civil da Bahia e as polícias Militar e Civil de Sergipe prendeu um homem, de 33 anos, apontado como líder de um grupo criminoso com atuação no norte de Aracaju, especialmente nos bairros do Japãozinho e Lamarão. A prisão ocorreu neste domingo (21), no município de Camaçari.

Ele era investigado pelas forças de segurança do estado sergipano por crimes contra a vida, tráfico de drogas e outros delitos graves. Conforme apurado, o suspeito era responsável pela definição de alvos, fornecimento de executores, disponibilização de armamento e coordenação logística das ações criminosas.
Leia também:
Equipes localizaram o suspeito em um imóvel no distrito de Jauá, no litoral baiano. O homem foi conduzido à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio. Ele segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.
Quatro homens são presos por porte ilegal de armas em cidade na Bahia
Quatro suspeitos foram presos pela Polícia Militar por porte ilegal de armas na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, no último sábado (20).
Segundo informações da PM, agentes da 69ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizavam rondas na localidade quando receberam informações de que pessoas em um carro haviam feito disparos de arma se fogo.

O automóvel foi localizado pelos policiais e abordado para inspeção dos agentes. Foram encontradas quatro pistolas, munições de calibres 9mm e 40, além de uma balaclava com os suspeitos.
Os quatro homens foram levados para a delegação, bem como todas as armas e munições apreendidas, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

