O assassinato de Maiume Rodrigues Soares, de 34 anos, e sua namorada Geovana da Silva Pepe, de 40, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, pode ter sido motivado por um suposto envolvimento de Maiume com receptação de veículos. Os corpos do casal foram encontrados em uma plantação de eucaliptos quatro dias após seu desaparecimento.

Segundo o g1 Bahia, a Polícia Civil (PC) local está investigando o caso, e o inquérito segue em andamento, embora nenhum suspeito tenha sido preso até o momento. As vítimas foram encontradas na comunidade de Arara, no dia 5 de setembro, com marcas de tiros. A casa do casal, localizada no distrito de Canta Galo, em Alcobaça, estava revirada e com manchas de sangue no sofá.
Leia também:
De acordo com a polícia, uma caminhonete de luxo, pertencente ao casal, estava desaparecida e ainda não foi encontrada. A investigação sugere que o veículo, um modelo Toyota Hilux, seria um clone de outro registrado em Minas Gerais.

Na sexta-feira (1°), dia do desaparecimento, Maiume e Geovana haviam enviado uma foto para seus familiares, indicando que tinham chegado em casa. No dia seguinte, um parente foi até a residência deles e encontrou o imóvel desarrumado, com objetos espalhados pelos cômodos e sinais de sangue no sofá. A caminhonete também não estava no local, e uma cerca de arame estava rompida, além de vestígios de pneus de carro.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o veículo do casal passando em frente a um comércio de Alcobaça, seguindo para Teixeira de Freitas. Mais tarde, as autoridades constataram que a caminhonete entrou na cidade, mas não saiu.

Após quatro dias, os corpos do casal foram encontrados a cerca de 64 km de distância, na comunidade de Arara. O caso está sendo investigado pela 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), e a polícia informou que análises periciais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) ajudarão a esclarecer as causas da morte e os detalhes do crime. Até o momento, não há informações sobre o velório ou sepultamento.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

